15 ago 2014

App Mãe Coruja


Mamães, vc´s já conhecem o aplicativo Mãe Coruja, a Fernanda Camargo, responsável pelo APP, resolveu desenvolver depois que foi mãe e se via sempre perdida com os horários das mamadas e outras atividades importantes dos seus pequenos.

Eu conheci o APP, há aproximadamente um mês e antes de falar dele aqui para vc´s, afinal isso não é jaba, eu usei bastante. Além de um formato fácil e amistoso o aplicativo pode ajudar em vários compromissos importante que não podemos esquecer com nossos pequenos, como a época de tomar as vacinas e etc…

Para mamães com bebês recém nascido é mais útil ainda. Super recomendo!!!

Baixe no link abaixo

https://itunes.apple.com/br/app/mae-coruja/id828519395?mt=8

Bjo, bjo

AAAAA

“…

O Mãe Coruja é um aplicativo gratuito que tem uma função muito importante para os dias de hoje: organizar informações sobre a vida dos seus filhos. Ele tem várias ferramentas de armazenamento de informações e lembretes, para que você não deixe passar nada e não deixe de fazer anotações importantes como vacinas e outros.

Sempre alerta, o aplicativo Mãe Coruja avisa quando seu filho tem que tomar uma nova dose de vacina, medicações e muitos outros, além de ter registro de informações sobre doenças que o seu bebê já teve e medicamentos que ele ingeriu, além de ter opções para você inserir dados como peso, altura e muito mais!

Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, você deve criar uma conta de acesso. Preencha os dados como Nome completo, cidade, país, email de acesso e senha, depois clique em Criar conta e entrar. Caso já tenha cadastro, basta digitar o seu email e senha, e clicar em Entrar. Se tiver esquecido a senha, não se preocupe, um email será enviado a você com sua nova senha

Na tela inicial do aplicativo, você deve preencher o nome do seu filho e dizer se é menino ou menina, clicando no bonequinho que fica ao lado da caixa de texto. Acima dessa caixa de texto, existe um espaço destinado a foto de seu filho, clique nele e será solicitado o envio de uma foto. Você pode enviar o álbum do dispositivo ou tirar na hora!

Depois preencha as informações do seu bebê recém como data de nascimento, peso, altura, perímetro cefálico e tipo sanguíneo e depois clique em Salvar. Caso esteja grávida, clique em “Estou grávida” e preencha informações similares, a diferença será na data, onde você deve preencher com a data prevista para o nascimento. Depois clique em Salvar.

Na tela principal você terá vários menus com funções diferentes, como o Leite, Sono, Fraldas, Saúde, Diário, Pediatra, Vacinas e Festas. Em Leite você mantém um registro detalhado de como ele foi alimentado, se por amamentação (em qual peito) ou mamadeira, e por quanto tempo.”

AAAA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu comentário