18 nov 2010

Kit Festa


Imagina vc reunir os melhores amiguinhos dos seus filhos (as) para uma comemoração ASAP. Só de pensar já dá até dor de cabeça, né..
Foi pensando em facilitar e MUITO a vida das mães que a empresa PARANGOLÉ desenvolveu uns kits prontos de festas super bacana… Agora reunir seus pinpolhos e sair para comemorar na escola, no parque ou até no playground do prédio ficou muito mais fácil.
Bjo bjo


18 nov 2010

mais dicas…


E não para por aí…. A Tina contribuiu e muito para nosso blog!
Mais uma diquinha que ela nos deu foi da loja Balangandã que tem umas roupas super moderninhas para crianças de 0 a 14 anos… E para a felicidade das mães de meninos ela tb tem roupas incríveis para o gênero.

E as mamães que ainda não compraram as roupas de reveillon de seus pequenos, esta tb pode ser uma boa opção!!

bjo


18 nov 2010

Cris Barros Mini


Nossa como fiquei feliz!! Ontem fiz a divulgação do blog, por e-mail, para algumas amigas e confesso que não esperava tão rápido, tanto apoio e elogios.
Obrigadaaaa ;-))
Hoje vou postar a dica da Cristina, minha madrinha de casamento, que é mãe das gêmeas, Cacá e Bebé que foram minhas daminhas e farão aniversário de 5 aninhos no próximo sábado.
A dica da Tina são os vestidos da Cris Barros Mini que as meninas usarão na festa de aniversário. Dei uma fuçada e simplesmente ADOREI a coleção. Bem minimalista com cores militares a estilista usou como tema os desertos, as peças quase todas bem leves e delicadas pensando sempre no conforto das crianças. As camisetas com apliques de tachas e paetês são uma coisa!!!
Vejam algumas fotos do último desfile, da coleção verão 2011…


17 nov 2010

mais dicas…


E não para por aí…. A Tina contribuiu e muito para nosso blog!
Mais uma diquinha que ela nos deu foi da loja Balangandã que tem umas roupas super moderninhas para crianças de 0 a 14 anos… E para a felicidade das mães de meninos ela tb tem roupas incríveis para o gênero.

E as mamães que ainda não compraram as roupas de reveillon de seus pequenos, esta tb pode ser uma boa opção!!

bjo


17 nov 2010

Cris Barros Mini


Nossa como fiquei feliz!! Ontem fiz a divulgação do blog, por e-mail, para algumas amigas e confesso que não esperava tão rápido, tanto apoio e elogios.
Obrigadaaaa ;-))
Hoje vou postar a dica da Cristina, minha madrinha de casamento, que é mãe das gêmeas, Cacá e Bebé que foram minhas daminhas e farão aniversário de 5 aninhos no próximo sábado.
A dica da Tina são os vestidos da Cris Barros Mini que as meninas usarão na festa de aniversário. Dei uma fuçada e simplesmente ADOREI a coleção. Bem minimalista com cores militares a estilista usou como tema os desertos, as peças quase todas bem leves e delicadas pensando sempre no conforto das crianças. As camisetas com apliques de tachas e paetês são uma coisa!!!
Vejam algumas fotos do último desfile, da coleção verão 2011…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Página 243 de 246« Primeira...102030...241242243244245...Última »