11 nov 2010

Bob Gear – Carrinhos para atividades esportivas


Um dos principais problemas para quem viaja com crianças pequenas para locais como Chapada dos Veadeiros, Monte Verde e outras cidades acidentadas, é como caminhar com elas por terrenos tão esburacados. A sensação é de que é impossível, principalmente por causa dos buracos, pedras e até da água.
Para tentar ajudar a solucionar este problema a empresa americana BOBGear, desenvolveu uma série de carrinhos para atividades esportivas. São carrinhos para correr, fazer pequenas trilhas e outras atividades menos urbanas.
O Carrinho possui um cinto de 5 pontos, freios, sistema de suspensão com regulagens para crianças grandes e pequenas, e vários acessório. Suporta crianças de até 32kg e tem tb a opção para duas crianças.
Mais informações, veja o vídeo.


11 nov 2010

Bob Gear – Carrinhos para atividades esportivas


Um dos principais problemas para quem viaja com crianças pequenas para locais como Chapada dos Veadeiros, Monte Verde e outras cidades acidentadas, é como caminhar com elas por terrenos tão esburacados. A sensação é de que é impossível, principalmente por causa dos buracos, pedras e até da água.
Para tentar ajudar a solucionar este problema a empresa americana BOBGear, desenvolveu uma série de carrinhos para atividades esportivas. São carrinhos para correr, fazer pequenas trilhas e outras atividades menos urbanas.
O Carrinho possui um cinto de 5 pontos, freios, sistema de suspensão com regulagens para crianças grandes e pequenas, e vários acessório. Suporta crianças de até 32kg e tem tb a opção para duas crianças.
Mais informações, veja o vídeo.

10 nov 2010

Esterilizador de chupeta portátil


Quem nunca saiu de casa com seu pequenino(a) e teve todo o seu estoque de chupetas sem poder usar porque caíram no chão???

Para ajudar as mamães nesta tarefa à marca americana Pipila, lançou um esterilizador de chupetas portáteis, que serve para matar até 99,9% dos germes encontrados nas chupetas.

Agora não precisamos mais sofrer com este problema.. Entrem aqui e comprem já o seu!!


10 nov 2010

Juliana Paes – Eternamente LINDA


Meninas, e por falar em grávida bonita o que é a Juliana Paes no seu último ensaio fotográfico grávida de 8 meses… Aiii como gostaríamos se ficássemos todas assim, LINDAS!!

A revista Isto é gente desta semana aproveitou o ensaio para uma entrevista, nela Juliana confidencia que quer fazer parto normal, que sua libido ficou um pouco de lado e que estes tais de HORMONIOS aff, abalaram seu humor.
Para as que não tiveram chance de ler, confira alguns trechos da matéria:

“Tem momentos que você quer que o homem te procure toda hora. Em outros, você não quer nem sentir o cheiro dele. É que nos primeiros meses você fica meio enjoada de tudo. Depois normaliza”

“Será que meu peito vai cair? Será que vou ficar mole? Será que a minha barriga vai voltar para o lugar? Essas perguntas rondam a cabeça de qualquer mulher. Acho que, por estar grávida, você não deixa a vaidade de lado. Eu não deixo de arrumar o meu cabelo, fazer uma maquiagem ou ir à manicure só porque estou grávida”

“Toda grávida tem seus momentos. Tem dias que estou um doce de coco. Em outros, fico chata pra caramba. Nem eu mesma me aguento! Quando isso acontece, me recolho em casa, não saio, mal quero falr no telefone”

“Com relação ao parto, sinto-me bem tranqüila. Queroa que seja normal, mas isso depende de uma série de fatores. Minha maior vontade é que o bebê venha bem, mesmo que seja de cesárea”

Vendo estas fotos, até que me animo ;-)


bjo bjo


08 nov 2010

Dicas


Genteem a diquinha de hoje do blog é perfeita para as mamães de primeira viagem que ficam com seus seios todo machucados devido à primeira amamentação.
Imagino que amamentar deva ser realmente um sonho, afinal todas as minhas amigas dizem que é impossível traduzir em palavras este momento e que em termos de afetividade, carinho e amor esta experiência beira ao SUBLIME. Mas amamentar com o bico do peito todo machucado e muitas vezes até sangrando ninguém merece!!!
LANSINOH é a pomada mais indicada para esta hora. Ela é feita de Lanonina e auxilia a pele a restabelecer e manter sua própria umidade, essencial para torná-la macia, flexível e saudável, proporcionando alívio, proteção e suavidade desde a primeira aplicação.
Agora vc tb já pode comprar esta pomada aqui do Brasil entre no site http://www.poros.com.br/ eles fazem entregas para todo o país e o melhor, o precinho é uma pechincha apenas R$ 24,90 + frete.
Espero que aproveitem a dica ;-))
Bjo bjo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Página 246 de 246« Primeira...102030...242243244245246