16 abr 2014

Vestido de festa para meninas


Brincar com os filhos é um momento mágico. Angie, uma mamãe americana,  e Mayhen (um nome fictício usado para proteger a filha) levaram a brincadeira a um nível muito elevado.

Ao perceber que a filha de apenas quatro anos se interessava mais por tecidos e lençóis, invadir o armário da mãe para produzir looks, do que nos vestidos prontos de princesa, Angie resolveu desenvolver a criatividade da filha e produzir vestidos a partir de papel. A inspiração das duas são  as celebridades e o que elas vestem em grandes eventos, desfiles de moda, shows que ela assiste ou o que vier na cabeça mesmo.

O mais legal é que tudo não passa de uma brincadeira e um momento mãe e filha. As duas param para a criar a próxima roupa, montam o vestido juntas e a Mayhen o veste por 5 minutos, posa para fotos e ela desfazem tudo e colocam o que restar do papel na suas “caixinhas de costura”.

Segundo as palavras de Angie “As ideias são meio a meio, mas Mayhem cria muito mais do que a maioria das pessoas acredita. Essa é uma das melhores coisas do projeto…eu vejo seu aprendizado, e o desenvolvimento de novas habilidades a cada dia. Ela sabe exatamente quantas folhas de papel são necessárias para fazer um vestido.”

Você pode acompanhar todos os looks no blog delas http://www.fashionbymayhem.com/ ou no perfil @2sisters_angie no Instagram!

 

Sala de Vestidos

Sala de Vestidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário

Deixe seu comentário